Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Não vou me entregar’, diz Roberto Jefferson ao balear agente da PF

O ex-parlamentar ainda chegou a gravar a chegada dos agentes da Polícia Federal
Especial Publicitário
Roberto Jefferson
(Foto: Reprodução/Instagram @blogdojefferson8)

Brasil – O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) trocou tiros com a Polícia Federal (PF) e baleou um agente, neste domingo (23), durante cumprimento de mandado de prisão, na casa do-expalamentar, na cidade Comendador Levy Gasparian, no Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com o site Metrópoles, que confirmou a informação com a corporação, ainda não se sabe da gravidade dos ferimentos do policial.

O ex-presidente nacional do PTB percebeu a chegada de três policias federais por meio das câmeras de monitoramento da casa dele, que estavam na porta da prorpiedade.

Em vídeo publicado pelo ex-deputado, ele mostra os agentes da PF e afirma que não iria se entregar e então decidiu abrir fogo conytra a viatura.

Assista:

Em outro vídeo, após o tiroteio, ele afirma que vai “cair de pé” e novamente disse que não iria se entregar.

Os policiais federais cumpriam ordem do ministro Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior eleitoral (TSE), que ordenou a prisão de Jefferson após o ex-deputado ofender a ministra do STF Cármen Lúcia e também por ataques à Corte e ao sistema eleitoral.

LEIA TAMBÉM: TRE-AM proíbe Eduardo Braga de proferir ofensas e fake news contra Wilson Lima por ultrapassar liberdade de expressão

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário