Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: cliente ‘taradão’ passa a mão na bunda de funcionária na loja

O cliente fingia estar mexendo no celular enquanto a funcionária reabastecia o supermercado, quando ele pegou duas vezes na bunda dela
Especial Publicitário

Uma funcionária da loja Giga, localizada na região central de Cuiabá, procurou a Delegacia Especializada dos Direitos da Mulher (DEDM) nesta segunda-feira (19) para denunciar um suposto cliente que entrou no estabelecimento e passou a mão nas suas nádegas por duas vezes.

A funcionária relatou que estava no local de trabalho repondo mercadorias na prateleira, quando o suspeito se aproximou mexendo no celular e fingindo olhar os preços dos produtos. No vídeo do circuito interno de segurança da loja, mostra dois momentos em que o homem abusa da vítima.

No primeiro momento, o suspeito passa de costas para vítima, e disfarçadamente passa a mão na bunda da funcionária que vai para frente e passa a olhar sério para o acusado que finge que não fez nada com a vítima. O homem permanece próximo a mulher enquanto ela trabalha. 

A ação dura pouco mais de dois minutos e, em um segundo momento, a funcionária se agacha para pegar um produto e é novamente importunada sexualmente pelo suspeito, que novamente passa a mão na bunda da vítima descaradamente.

A vítima relatou para a polícia que ficou perplexa e sem reação com a situação e em seguida procurou um fiscal da loja e, só assim, o suspeito foi embora. A vítima solicitou imagens de segurança do local e encaminhou para a Polícia Civil, que passa a procurar pelo acusado.

A pena prevista para este tipo de crime é de 1 a 5 anos de reclusão, isso se o ato não constituir crime mais grave.

Assista o vídeo:

Leia mais: ‘Sua mãe estava me traindo’, diz pai ao gravar vídeo aos filhos após matar mãe

Com informaões do Jornal Estadão MG.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário