Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Corpo de suposto membro de facção é encontrado em matagal

Instituto Médico Legal (IML) foi até o local e realizou o recolhimento do corpo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O corpo de um homem, que não tem o nome divulgado, foi encontrado em um vídeo que circula a internet nesta quarta-feira (15). O cadáver foi achada na zona rural de Taperoá, interior da Paraíba. O rapaz teria sido sequestrado e executado por supostamente ter envolvimento com facção.

O corpo do homem foi encontrado em um matagal com sinais de tiros e cortes causados por arma branca. Ele estava com marcas de sangue e tiros no rosto.

O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local e realizou o recolhimento do cadáver para a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba.

ASSISTA:

Outro caso:

Um corpo totalmente mutilado foi encontrado embaixo de uma ponte, na cidade de Canavieira, interior da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo seria de um homem, morador da cidade, que estava desaparecido após ser sequestrado próximo onde morava.

No vídeo, dois homens agrupam o cadáver do homem com cordas para tirá-lo do matagal. Eles usam bastante força para remover o corpo daquela situação.

Um terceiro homem também ajuda na remoção do corpo do sujeito segurando a corda enquanto os outros se posicionavam.

Já no fim da filmagem, podemos ver o corpo do homem sem a cabeça, com a região do tórax totalmente aberta e sem os pés e mãos. Uma pessoa que filmava a ação se impressionou com a crueldade feita com o indivíduo: “Tá igual carne de gado, mermo”.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário