Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Criança que sofre de ‘Síndrome do Lobisomem’ é alvo de preconceito; pais fazem alerta

Doença faz com que criança tenha crescimento acelerado dos pelos no corpo
Especial Publicitário
Foto: reprodução/vídeo

Mundo – Uma menina de dois anos identificada como Adik Missclyen foi diagnosticada com uma rara doença chamada de “Síndrome de Lobisomem”. A rara condição faz com que a criança tenha um crescimento anormal e excessivo de pelos por todo o corpo, principalmente no rosto. A menina é natural da Malásia.

As causas para a síndrome ainda são desconhecidas, mas podem afetar tanto homens quanto mulheres. Não há tratamento conhecido para doença, porém, quem nasce com a mesma, tem um desenvolvimento normal. A preocupação dos pais é relacionada ao preconceito que a filha sofre devido a sua condição.

Como forma de combater o preconceito, a família da menina tem utilizado a internet para desmistificar fatos sobre a “Síndrome do Lobisomem”. Além de postar vídeos e fotos de Adik, os pais tem levado a menina para outros lugares, com o intuito de mostrar que, mesmo com sua rara condiçõa, Adik é uma criança normal.

Veja também

Nessa quarta-feira (6), a Polícia Civil prendeu mãe e o padrasto da criança de 3 anos morta em Indaial, no Vale do Itajaí. O casal admitiu o crime. A menina estava desaparecida desde o início da semana, quando os responsáveis compareceram à delegacia para comunicar o suposto sequestro.

O corpo de Isabelle de Freitas foi localizado na quarta-feira em uma área de mata, após a confissão do crime por parte da mãe e do padrasto. Ambos foram presos temporariamente.

De acordo com as investigações, a criança foi agredida até a morte. Tanto a mãe quanto o padrasto optaram por colocar o corpo em uma mala e enterrá-lo nas proximidades da BR-470.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário