sábado,

27 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Deputado estadual e ex-presidente da Assembleia batem boca em pizzaria

O ex-deputado teria jogado uma cadeira contra Jorge
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo divulgado nas redes sociais desta terça-feira (4), mostram o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, Jalser Renier, e o deputado estadual Jorge Everton trocando ofensas.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o ex-deputado teria jogado uma cadeira contra Jorge.

Nos vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver o deputado Jorge Everton trocando ofensas com o ex-deputado que entra em um veículo e sai do local.

Logo depois que os vídeos começaram a circular pelas redes sociais, Jalser fez uma live chamando o deputado para uma nova briga, mas em outro restaurante.

“Eu estava na pizzaria sentado ele [Jorge] já veio me afrontando com os olhos e eu afrontei também. […] E eu peguei uma cadeira e joguei nele e ele veio, jogou uma outra cadeira em cima de mim, nós começamos a confusão. Não retiro absolutamente nada do que fiz contra esse pilantra. E todas as vezes que eu ver qualquer lugar, seja público que for, vai ter esse incidente. Todos os lugares, ele e o [Soldado] Sampaio. Eu não aceito até a consequência e os atos que foram praticados contra mim e a minha família. Eu não aceito até hoje. E ainda fico rogando a justiça que coloque em pauta o mais rapidamente possível esse caso do Romano dos Anjos”, disse o ex-presidente.

(Foto: Reprodução)

“Amanhã vou estar na picanha grill, vou jantar e se quiser pode aparecer. Não preciso de segurança para andar comigo, apareça se for homem”, afirma Jalser chamando Jorge Everton de “menina”.

Veja também:

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) saiu em defesa do pastor André Valadão durante a sessão dessa segunda-feira (3), na Câmara dos Deputados, em Brasília. O parlamentar ainda chamou o deputado Henrique Oliveira, que é evangélico, de “pastor da Shoppe”.

Na ocasião, Nikolas Ferreira disse que os comunistas queriam ensinar os cristãos a ler a Bíblia e que quem de fato queria matar homossexuais era Fidel Castro, ex-presidente cubano. Ferreira ainda chegou a dizer que a pregação de André Valadão foi tirada de contexto.

“Eu nasci para ver comunista ensinar cristão a como ler a Bíblia. Pessoas que não tem comunhão e intimidade nenhuma com Deus. Tive que ouvir um pastor da Shopee e sua igreja invisível dizer que o pastor André Valadão queria matar homossexuais. Para de inventar isso. Pelo contrário, sabe quem matava homossexuais? O Fidel [Castro, ex-ditador de Cuba], que falou para a Folha de S. Paulo que matava e perseguia homossexuais em Cuba. Estão querendo dizer que uma ministração tirada do contexto dizer que o pastor queria matar homossexuais?”, questionou Nikolas.

Leia mais:

MPF acata denúncia de homotransfobia contra o pastor André Valadão

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata