Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘ELE NÃO É SEU AMOR’: Mãe e filha são espancadas por vulgo ‘Biel do crime’

Mãe chega a aconselhar filha após agressões, afirmando que agressor não é seu amor
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um ato de violência doméstica chocou a comunidade da Capadócia, localizada em Brejo Santo (CE). Um jovem identificado como Gabriel Silva, mais conhecido como “Biel do Crime”, é procurado pela polícia após ter invadido a casa de sua ex-mulher e espancado brutalmente tanto ela quanto sua ex-sogra. Vídeo mostra o resultado das violentas pancadas.

Segundo relatos, as vítimas foram agredidas com muita violência, resultando em graves ferimentos. Mãe e filha, após sofrerem as agressões, tiveram a coragem de gravar um vídeo denunciando o agressor, em um esforço para expor a violência que estavam enfrentando e buscar apoio da comunidade e das autoridades.

O vídeo, que circula amplamente nas redes sociais, mostra os hematomas e ferimentos que as vítimas sofreram. O rosto da ex-sogra chegou a ser deformado por tantos hematomas.

Veja o vídeo

“Eu não esperava esse mudo que ele ia me dar… e ainda ameaçou com um tiro na cabeça. O safado do meu ex-genro fez isso”, diz a mulher. Ela ainda aconselha a filha, afirmando que o agressor não é o “amor” dela.

“Minha filha sendo espancada, espancamento pelo marido. Isso tá certo, Vitória? Você tem o amor da sua vida que é esse menino aí [filho da vítima] […] o Gabriel não é o seu amor, não! Porque se ele fosse seu amor, ele não faria isso, não. Isso aqui se chama Maria da Penha, pelo que ele fez com você… batendo em você. Ele não é seu pai!”

A repercussão do caso tem mobilizado a comunidade, que clama por justiça e exige que o agressor seja responsabilizado pelos seus atos. O vídeo continua sendo compartilhado com o intuito de auxiliar as autoridades na localização e prisão de Gabriel Silva, o “Biel do Crime”, destacando a necessidade urgente de combater a violência doméstica e proteger as vítimas desse tipo de crime.

A população e as autoridades locais unem esforços para garantir que a justiça seja feita e para promover um ambiente seguro e livre de violência para todos os cidadãos. Qualquer informação sobre o paradeiro do agressor devem ser informadas à Polícia Civil do Ceará (PCCE).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário