Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Ele tava me devendo’, diz ‘Menor’ suspeito de matar ‘Chiquinho’ do Coroado

"Eu matei o cara mesmo. Sabe por quê? Não é porque eu como 'viado', não, mano", diz 'Menor' em transmissão ao vivo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Facebook)

Manaus (AM) – O principal suspeito de ter assassinado Francisco Ribeiro (conhecido como Chiquinho), ex-presidente do bairro Coroado, na zona Leste de Manaus, fez outra live polêmica. Na manhã deste domingo (16), um jovem identificado pelo apelido de “Menor” faz a primeira transmissão, onde aparece anunciando “fazer mal contra uma pessoa” e filma o rosto de Chiquinho, que estaria sendo mantido como refém. Horas depois, Chiquinho foi encontrado morto dentro de casa.

Já nesta segunda transmissão ao vivo pelo Facebook, “Menor” se grava confessando ter matado o ex-presidente do Coroado, Chiquinho.

“Eu matei o cara mesmo. Sabe por quê? Não é porque eu como ‘viado’, não, mano. Matei porque ele me deve, e quem deve, tem que pagar com a vida. Eu faço a justiça com as minhas próprias mãos”, assumiu o suspeito sobre a morte de Chiquinho.

Por fim “Menor” fala sobre supostamente ter emprestado uma quantia em dinheiro a Chiquinho e ainda garante não ter medo de pagar pelo assassinato. “Eu emprestei quatro mil pra ele, e ele não me deu nada, mesmo estando com dinheiro. Se quiserem que a polícia me prenda ou se o tráfico me pegar, podem me pegar, mano”. concluiu o jovem.

Entenda o caso

Na manhã deste domingo (16), Francisco Ribeiro, ex-presidente do bairro Coroado, na zona Leste de Manaus, foi encontrado morto a facadas dentro da própria casa, que fica localizada na avenida Cristo Rei. Um jovem conhecido como “Menor” fez uma live e seria o principal suspeito de cometer o crime.

Segundo a polícia, por volta das 06h30, “Chiquinho”, como era conhecido, foi encontrado pela irmã agonizando no chão da residência. A mulher chegou a acionar a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe médica chegou no local e apenas constatou a morte da vítima.

De acordo com a irmã de “Chiquinho”, ele teria ido para um aniversário com o namorado e com o sobrinho na noite de sábado, e foi visto chegando bem em casa na madrugada.

Um vídeo circula nas redes sociais e mostra um jovem conhecido como “Menor” em uma live pelo Facebook falando que vai fazer “um mal com uma pessoa”, e logo na sequência mostra “Chiquinho” sentado no que parece ser em uma cama e aparentemente com muito medo do que está acontecendo.

Veja o vídeo abaixo.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário