Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Empresário é executado na frente dos familiares dentro da própria conveniência

As imagens das câmeras de segurança da distribuidora deverão fornecer pistas para auxiliar nas investigações
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – No domingo à noite (22), Gustavo Dalagustinho, um empresário de 29 anos, foi executado em sua própria distribuidora de bebidas, uma loja bem conhecida na cidade de Altamira, no Pará.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar do Pará (PM-PA), por volta das 19h50, dois criminosos em uma motocicleta chegaram até a conveniência. Um homem desceu da moto, entrou no estabelecimento e se aproximou de Gustavo. Quando estava muito perto, o suspeito sacou uma arma e disparou três tiros na cabeça do empresário.

Em seguida, os atiradores fugiram sem levar nada, portanto, um crime com características de execução. Até o momento, a motivação por trás do assassinato permanece desconhecida, mas o caso está sob investigação pela Polícia Civil do Pará.

As imagens das câmeras de segurança da distribuidora deverão fornecer pistas para auxiliar nas investigações. O empresário havia comemorado seu aniversário na sexta-feira anterior, em 20 de outubro.

Veja vídeo:

Leia mais:

Empresário é encontrado morto e amarrado dentro de BMW; assassino confessou

Rafael Machado de Jesus, um empresário de 47 anos, foi encontrado morto e amarrado dentro do próprio carro, uma BMW, que estava estacionado na casa em que morava, em Curitiba (PR). O assassinato foi cometido na última sexta-feira (1º) e o autor foi preso.

No mesmo dia em que o corpo do empresário foi encontrado, um amigo de Rafael foi preso, suspeito de ser mandante do assassinato.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário