Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Esperava diversão, recebeu cadeia’, funcionárias de creche são presas por assustarem crianças com máscara de ‘Pânico’

A "brincadeira" foi compartilhada nas redes sociais e logo viralizou
Especial Publicitário
As funcionárias foram presas e devem pagar multa. (Foto: Reprodução)

Mundo – Cinco funcionárias de uma creche foram presas acusadas de crimes relacionados a abuso infantil após aparecerem em vídeos assustando crianças. O caso aconteceu em setembro e no último dia 4 deste mês em Mississippi, nos Estados Unidos (EUA).

A “brincadeira” foi compartilhada nas redes sociais e logo viralizou. Nas imagens, uma funcionária veste a máscara do filme “Pânico” e entra na sala das crianças.

LEIA TAMBÉM: Após queda de assinaturas em 10 anos, Netflix planeja cobrar por compartilhamentos de senha

As funcionárias assistam as crianças, que aparecem visivelmente assustadas e chorando. Algumas corriam e se retraiam de medo.

De acordo com a imprensa local, as funcionárias estavam aterrorizando os pequenos como forma de punição pelo “mau comportamento”.

Assista:

Quatro funcionarias foram identificadas como Sierra McCandless, Oci-Anna Kilburn, Jennifer Newman e Shyenne Shelton. Elas enfrentam três acusações de crimes relacionados a maus-tratos de crianças.

As quatro suspeitas foram ao tribunal na manhã desta quinta-feira (20) e tiveram suas fianças estipuladas entre 15 e 20 mil dólares.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Tiago e Shayan são expulsos após agressões ao vivo em A Fazenda

Uma quinta mulher foi identificada como Traci Hudson, acusada de contravenção por não denunciar abuso e agressão simples contra um menor.

Os vídeos que viralizaram e causaram muita revolta em muitos internautas. “O que eu mais odiei nisso… é que ninguém a parou. Ninguém tirou a máscara. Ninguém corrigiu”, escreveu um internauta.

Além de serem presas, as funcionárias foram demitidas da instituição.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário