Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Estuprada de todas as formas’, diz turista violentada por mais de 18h

A vítima só foi resgatada através do compartilhamento de sua localização com um amigo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem, identificado como Lucas José Dib, de 35 anos, foi preso nessa quinta-feira (18) em Botafogo, no Rio de Janeiro, suspeito de estuprar uma turista de São Paulo e mantê-la em cárcere privado por mais de 18 horas. A vítima só foi resgatada através do compartilhamento de sua localização com um amigo.

A turista, uma mulher de 31 anos, que estava de férias no Rio, relatou ter conhecido Lucas em um aplicativo de relacionamentos no dia 3 de abril. Na mesma noite, eles saíram juntos, frequentaram alguns bares em Botafogo e trocaram beijos. Ela descreveu que ele agiu de forma gentil e educada durante o encontro.

Lucas teria convidado a vítima para ir ao seu apartamento no mesmo bairro, com o plano de depois saírem juntos para uma festa. Ela concordou, mas sem o conhecimento dele, compartilhou sua localização com amigos pelo celular.

As imagens das câmeras do local, adquiridas pela polícia, revelam que o casal chegou ao prédio às 23h39 do dia 3. Após chegarem ao apartamento, a turista observou uma mudança no comportamento de Lucas.

De acordo com o depoimento da vítima, o homem se tornou agressivo e a violentou, sem utilizar preservativos, das 2h até as 20h do dia 4 de abril. Para evitar que ela adormecesse, ele a teria forçado a consumir drogas. Além disso, a mulher foi impedida de comer.

Um dos amigos da turista notou seu desaparecimento ao longo do dia e decidiu ir até o prédio indicado pela localização do celular. Ao chegar lá, tocou o interfone do apartamento do homem, chamou pela amiga e ameaçou chamar a polícia.

A vítima foi libertada e saiu do elevador desesperada e foi até o encontro de seu amigo. Ela foi levada a um hospital particular e submetida a exames no IML, que confirmaram a violência sexual.

Lucas foi preso na última quinta-feira enquanto dormia em seu apartamento. Na residência do suspeito, foram encontrados objetos sexuais, bem como um equipamento de DJ utilizado para tocar música alta durante os estupros.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário