Brasil – Um cadeirante de 15 anos foi assassinado a tiros em Porto Seguro. Há suspeitas de que o crime tenha sido motivado por vingança por um suposto abuso sexual contra uma criança.
O fato ocorreu em um conjunto habitacional no município, onde foram encontradas cápsulas vazias de pistola 9 mm no local do incidente. O cadeirante foi socorrido pelo serviço de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.
Informações não confirmadas indicam que um vídeo circulou em aplicativos de mensagens mostrando o abuso sexual de um cadeirante contra a criança em uma rua do bairro durante o dia. A data do suposto crime e o autor do registro são desconhecidos.
As autoridades responsáveis, incluindo a delegacia de Porto Seguro, estão investigando os casos.
Leia mais
REVOLTANTE: ‘Estamos numa floresta, agora é?’: Mulher nega passagem a cadeirante negro em ônibus; veja vídeo
O estudante de direito angolano Angelino Cassova acusa uma mulher de racismo após ela lhe negar passagem, que é cadeirante para passar no corredor de um ônibus. A cena foi gravada por passageiros e está viralizando no TikTok.
No vídeo, podemos observar Angelino pedindo passagem a uma mulher branca no ônibus, porque precisa descer nos próximos pontos. A mulher se nega a dar passagem ao cadeirante. Outros passageiros criticam a ação da mulher e ela chega a dizer que “não está na floresta”e “não tem culpa”.O caso ocorreu na última terça-feira (6) em Curitiba, no Paraná.
“Fui muito pacífico e quem me conhece de perto (sabe) que não reajo logo e parto para cima. Sou muito na minha e práticas como esta eu tratarei em um fórum diferenciado. Racistas terão seu verdadeiro casebre daqui para frente”, disse o cadeirante Angelino Cassova no Instagram.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb