Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Ex-funcionária deixa ritual com crânio humano para patrões após demissão

A mulher foi presa suspeita de subtração e desrespeito a cadáver, além de ameaça
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento que uma ex-funcionária, acompanhada por mais duas pessoas, deixa um crânio humano na entrada de uma loja de materiais de construção em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

A polícia recebeu uma denúncia de um suposto ritual espiritual, no qual se alegava o uso de um crânio humano. Os proprietários acusaram uma ex-funcionária de ser a responsável pela ameaça, alegando que a ação foi motivada por desentendimentos durante o processo de rescisão do vínculo trabalhista.

A mulher foi presa suspeita de subtração e desrespeito a cadáver, além de ameaça. Nessa terça-feira (6), a Polícia Civil executou mandados de busca e apreensão em sua residência, onde foram descobertos “diversos objetos relacionados à investigação”, de acordo com as autoridades.

As imagens capturadas mostram a ex-funcionária depositando o crânio no local. De acordo com as autoridades, o crânio foi submetido a perícia, a qual confirmou se tratar de um crânio humano.

Veja também:

 Uma ex-funcionária da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), que não quis se identificar, expôs um vídeo de câmeras de segurança de um suposto chefe de gabinete, também não identificado, fazendo sexo com uma mulher na sala da Federação.

A mulher afirma que conseguiu as imagens após uma amiga encaminhar as mensagens por engano. O vídeo começou a circular na tarde desta sexta-feira (16).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário