sábado,

27 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Facadas e tiros’: Membros de facção matam homem na frente da esposa por motivo ‘besta’

Com base em imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas, as polícias Civil e Militar prenderam dois suspeitos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Um homem identificado como Agnaldo Modesto Veloso foi assassinado a tiros e golpes de canivete na noite da última quarta-feira (27), no setor Montenegro, próximo a um supermercado na rua Central, em São Félix do Xingu, no sudeste paraense. Com base em imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas, as polícias Civil e Militar prenderam dois suspeitos do crime, que, segundo a polícia, confessaram a autoria do homicídio.

Danilo Santos Silva e Lucas Santos da Silva, apresentados pelo 36º Batalhão de Polícia Militar, foram encontrados escondidos em uma casa no próprio setor Montenegro. Embora as armas do crime não tenham sido localizadas, a moto usada pela dupla foi recuperada pela Polícia Civil em uma área de mata próxima.

O motivo do crime, revelado durante o interrogatório dos suspeitos, teria sido uma briga por conta de um isqueiro. Segundo Danilo e Lucas, a discussão começou em um bar, onde o homem teria se exaltado e confrontado os dois suspeitos. Irritados, um deles o feriu inicialmente com um canivete. A vítima tentou se defender com um facão, enquanto os suspeitos foram buscar uma arma de fogo, resultando no homicídio investigado.

Ainda durante a realização dos procedimentos policiais na delegacia da cidade, Danilo também confessou ser membro da facção Comando Vermelho, enquanto Lucas declarou que ainda não foi formalmente “batizado” pela organização. O caso continua sob investigação para esclarecer todos os detalhes que envolvem o assassinato do homem.

Fonte: O Liberal

Leia mais

‘TORRADINHO’: Homem sobe em poste de energia para roubar fiação e acaba eletrocutado em Manaus

Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu eletrocutado, na noite desta quinta-feira (28), quando subiu em um poste de energia elétrica, da avenida Joaquim Nabuco, Centro, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria subido na arte de energia, para tentar roubar a fiação do local, quando acabou atingido por uma descarga elétrica, não resistiu e morreu eletrocutado no porte de energia. Durante entrevista, moradores disseram que isso tem sido uma prática comum na região.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata