[views count="1" print="0"]

‘TORRADINHO’: Homem sobe em poste de energia para roubar fiação e acaba eletrocutado em Manaus

O homem teria subido no poste de energia para roubar fiação
Imagens: Yure Menezes/Portal Tucumã

Manaus – Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu eletrocutado, na noite desta quinta-feira (28), quando subiu em um poste de energia elétrica, da avenida Joaquim Nabuco, Centro, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria subido na arte de energia, para tentar roubar a fiação do local, quando acabou atingido por uma descarga elétrica, não resistiu e morreu eletrocutado no porte de energia.  Durante entrevista, moradores disseram que isso tem sido uma prática comum na região.

A concessionária de energia foi acionada, pelas unidades de saúde, para fazer o corte de energia na região que a vítima pudesse ser retirada do local do acidente. O Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) fez o resgate da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também esteve no local, porém apenas constatou o óbito.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja também

Na manhã desta segunda-feira (25), moradores do bairro Tarumã, localizado na zona oeste de Manaus, foram surpreendidos com a descoberta de um corpo na rua Chuveirinho. As informações preliminares apontam que a vítima, ainda não identificada pelas autoridades, possivelmente é a mesma pessoa que teria sido sequestrada na região no dia anterior.

O cenário chocante trouxe preocupação e apreensão aos moradores, que se depararam com a cena do corpo enquanto realizavam suas atividades matinais. A rua Chuveirinho, geralmente tranquila, foi palco de uma situação perturbadora, deixando a comunidade abalada.

A polícia foi acionada imediatamente para investigar o caso e tomar as devidas providências. Equipes da perícia técnica também foram mobilizadas para o local, a fim de coletar evidências que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte e identificar a vítima.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

  

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário