Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Fala direito, tá morto?; Professora é denunciada por humilhar aluno autista

Ela contou que notou a mudança de comportamento do filho, um menino de 11 anos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Pixabay/@igorovsyannykov)

Brasil – Uma mãe procurou a Polícia Civil, do Distrito Federal, para fazer denúncia contra uma professora de uma escola na cidade de Guará, por comportamento agressivo contra o filho com autista. Ela contou que notou a mudança de comportamento do filho, um menino de 11 anos.

De acordo com a Marina, ela decidiu colocar um tablet com o gravador de voz ligado dentro da mochila do filho para registrar o que acontecia na sala de aula. Quando a mãe foi ouvir as seis horas de gravação, ela identificou que os alunos eram “vítimas de violência psicológica da professora”.

“Fala direito, está morto? Mexe a boca para falar”, disse a professora para um dos alunos.

A Secretária de Educação informou por meio de nota que a professora foi afastada por licença médica e que recebeu uma denúncia contra ela. Ainda de acordo com a nota, caso as suspeitas se confirmarem, medidas cabíveis serão tomadas.

Veja vídeo:

Leia mais:

Vídeo: ‘Solta meu telefone, vaca!’: Briga dentro de escola entre professora e mãe de aluna viraliza

Uma briga entre a professora do ensino médio do Instituto Federal de Brasília (IFB) e a mãe de uma aluna foi parar na delegacia, na última terça-feira (6). O caso aconteceu em Brasília.

Uma das testemunhas relatou que a briga teve início após a professora chamar a atenção de uma aluna, por uso de celular durante a aula.

A aluna que usava o telefone não participa das aulas práticas de educação física devido a um problema de saúde, de acordo com a testemunha. No entanto, na data, as atividades eram teóricas.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário