Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Festa em sítio acaba em tragédia no AM; casal morre a tiros e homem fica ferido

Os suspeitos armados invadiram o sítio na madrugada desta terça-feira (21)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Amazonas – Na madrugada desta terça-feira (21), um casal que ainda não teve a identidade revelada, foi morto a tiros durante um ataque num sítio localizado no Ramal do km 28 da AM-352, no município de Novo Airão – AM. Um homem que também estava junto ao casal ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, suspeitos armados invadiram o sítio e mataram um homem no espaço. Segundos depois, levaram a mulher da vítima e outro homem em um carro até a beira da estrada para finalizar o serviço. No local, dispararam por várias vezes contra as vítimas dentro do veículo.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o homem sobreviveu ao ataque e até a finalização desta matéria, estaria fazendo cirurgia pois uma bala ficou alojada em sua cabeça.

Ainda de acordo com informações, o homem foi encontrado transitando pela estrada só de cueca e foi encaminhado para o hospital do município.

Veja também:

Um adolescente identificado como Carlos Eduardo Nascimento de Souza, de 17 anos, foi morto após discutir com um homem que supostamente flertou com sua namorada. O adolescente foi morto a tiros nesse domingo (19), no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), houve uma discussão entre o adolescente e o homem, no sábado (18) e o crime teria sido motivado por após o suspeito flertar com a namorada de Carlos. Após o ocorrido, o homem saiu do local jurando que mataria Carlos.

Já manhã de domingo, o adolescente foi abordado pelo homem que havia discutido no sábado e mais comparsa que atiraram nas costas de Carlos e depois fugiram em um motocicleta.

O adolescente foi encaminhado ao Hospital Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário