Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Filmou a própria morte’: Jovem grava momento em que é assassinada pelo namorado

O homem apontou a arma e disparou contra a jovem, que caiu no chão, encerrando a gravação
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo/Redes Sociais)

Brasil – Um crime chocante ocorreu em Jataí, região sudoeste de Goiás, quando uma jovem de 23 anos gravou o momento de sua morte ao ser alvejada por um tiro disparado por seu namorado, um homem de 27 anos. O trágico episódio foi registrado em vídeo, onde a vítima, identificada como Ielly Gabriele Alves, filmou seu parceiro segurando uma arma. O homem apontou a arma e disparou contra a jovem, que caiu no chão, encerrando a gravação.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h do último sábado (4). A equipe policial foi acionada para se dirigir ao Hospital das Clínicas, onde Ielly Gabriele Alves foi admitida com ferimentos de bala. Infelizmente, a vítima já havia morrido no momento da chegada da equipe.

O namorado da jovem relatou às autoridades que estavam em um veículo quando foram abordados por uma motocicleta ocupada por dois homens. Alegou que, nesse momento, o passageiro da moto sacou uma arma de fogo e disparou, resultando na morte de sua namorada. No entanto, a versão do homem despertou suspeitas da polícia.

O Major da PM, Ulisses Cortez, informou que, devido às contradições no relato do namorado, a polícia examinou o celular da vítima, onde encontraram o vídeo que documentava o assassinato. Como resultado, o homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Leia mais:

Jovem é morta e homem é baleado após briga por ciúmes no Amazonas

No último sábado (4), uma tragédia ocorreu em um balneário no Ramal do Chicá, no município de Presidente Figueiredo. Uma jovem de 19 anos, identificada como Kassiane de Oliveira Marques, morreu devido a um disparo acidental de espingarda efetuado por seu próprio marido, Cleiton Silva de Souza, de 37 anos.

A jovem estava intervindo em um confronto entre o marido e outro homem, identificado como Marcelo Dutra. Conforme relatos de testemunhas, a briga teve origem quando Marcelo e sua esposa se envolveram em uma discussão acalorada devido a ciúmes, diante de todas as pessoas presentes no local.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário