Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Foi fritado’: Guerra entre CV e BDM assusta moradores em comunidade

Segundo moradores do local, os tiroteios ocorrem "todos os dias, há uma semana"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Na última semana, a guerra entre facções CV (Comando Vermelho) e BDM (Bonde do Maluco) vem aterrorizando moradores na comunidade de Mussurunga em Salvador, Bahia. No dia dos confrontos, um vídeo de um homem sendo intimidado por criminosos viralizou em aplicativos de mensagem.

Segundo moradores do local, os tiroteios ocorrem “todos os dias, há uma semana”. O confronto é referente a uma área estratégica da comunidade.

“Em Mussurunga é BDM e no Vila Verde quem manda é o CV. Aí eles ficam nessa guerra. Desfilam de fuzil, metralhadora, pistola… Mussurunga não tinha nada disso, mas agora estar tendo. Deveriam ir pra Ucrânia”, disse o morador de Mussurunga.

Em um vídeo que circulou na internet, um homem aponta uma arma para seu rival ensanguentado no chão. Ele se orgulha da captura do adversário. Não temos informações sobre qual facção o homem que está com a arma em mãos pertence.

Após isso, vários homens colocam armas na boca do homem que tenta tirar o rosto da direção das pistolas. Em seguida, eles ateiam fogo no homem ainda vivo e brincam com a situação escrevendo no vídeo: “Diogo, gerente do Buel, que tava indo de bonde em pernambuês, caiu nas garras do leão e foi fritado. #FogonoParquinho”.

VEJA O VÍDEO:

Leia mais:

Como recado, os traficantes mataram um homem e deceparam sua cabeça, ainda não temos informações sobre o envolvimento da vítima com crime ou ocorrência. Eles ainda fizeram algumas filmagens fazendo apologia à facção CV.

No vídeo, a vítima já aparece no chão sendo “pipocado” pelos membros de facção. Em seguida, ele é exibido no chão com o corpo sem cabeça. E no fim da gravação, os criminosos mostram a cabeça com um prêmio.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário