Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Funcionária de stand acelera carro e destrói loja em shopping de Manaus

Devido o susto e nervosismo, a funcionária acabou desmaiando e precisou ser socorrida
(Foto: Reprodução / Vídeo)

Manaus (AM) – Um vídeo que circula nas redes sociais desta quinta-feira (25), mostra uma loja de um shopping localizado na zona Norte de Manaus completamente destruída após ser atingida por um carro. Uma funcionária do stand que o veículo estaria estacionado acabou acelerando e destruindo parte do estabelecimento.

De acordo com informações de testemunhas, a funcionária estava tentando realizar uma manobra e no momento de frear o veículo, acabou acelerando e atingindo a loja.

O estrondo chamou a atenção dos clientes do shopping, levando-os a se aproximar para entender o que tinha acontecido. Devido o susto e nervosismo, a funcionária acabou desmaiando e precisou ser socorrida.

Em nota, a direção do shopping informou que ninguém ficou ferido e o shopping seguiu funcionando normalmente.

Veja também:

VÍDEO: ‘Sou profissional’: Homem comete assalto e pede desculpa para funcionária de loja

No último domingo (7), a Polícia Militar do Distito Federal (PMDF), prendeu um homem suspeito de importunar uma recepcionista em um hotel no Mestre D’Armas, em Planaltina, no Distrito Federal.

O homem em questão, solicitou um serviço de quarto afirmando que a televisão não estava funcionando. Depois da funcionária realizar o trabalho, o cliente pediu para um abraço, mas ela negou. Não satisfeito com a resposta, ele insistiu e agarrou a moça com força.

Ambas as partes foram encaminhadas para a 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina. O homem confirmou o crime e foi detido.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress