Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Garoto de programa expõe suposto “acidente” em sexo anal com ex-apresentador de TV

Mondelo diz que costuma receber os clientes em casa, à meia luz, para criar um clima discreto e confortável
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – O garoto de programa Arthur Mondelo foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais após revelar ter vivido uma experiência escatológica com um ex-apresentador do SBT. Segundo o rapaz, ele foi contratado para realizar uma massagem erótica, que terminou com sexo anal. O famoso, contudo, teria tido um problema estomacal e sujado o massoterapeuta com fezes.

“Um garoto novinho, jornalista, era colírio dos olhos do Silvio Santos. Vocês já sabem quem é, não precisa falar, né? Não preciso levar esse processo”, esclareceu ele nas redes sociais, após o assunto ganhar repercussão. Apesar do mistério, Mondelo mencionou Dudu Camargo segundos depois, ao contar quando percebeu que o cliente era famoso.

(Foto: Instagram/@arthurmondelosecreto)

Vale lembrar que Dudu Camargo foi demitido do SBT após, supostamente, ter defecado no próprio camarim. Segundo o TV Pop, Dudu teria se limpado com uma toalha, mas não jogou o pano no lixo e o escondeu atrás de um micro-ondas. Os outros apresentadores, que também usam o mesmo camarim, reclamaram com a diretoria do canal. Pelas câmeras de segurança, eles encontraram o responsável pela situação constrangedora.

Exposed
Mondelo diz que costuma receber os clientes em casa, à meia luz, para criar um clima discreto e confortável. Por isso, teria demorado para perceber que o cliente da vez era Dudu.

“Tava fazendo muito bem feito com ele e aconteceu como acontece com muitos, de dar uma sujadinha. Trocamos a camisinha, mas teve uma hora que eu tive que acender a luz pra ver a sujeira, estava com medo de rolar na bosta. Aí finalizou. Falei: ‘mano, muita sujeira, não dá pra continuar, não me leva a mal’”, relatou.

(Foto: Reprodução/Instagram: @dudu_camargooficial)

Ele disse que, ao acender as luzes, percebeu que Dudu estaria tentando esconder o rosto e o questionou sobre com que trabalhava. “Ele disse que trabalhava com rádio, mas que não era o apresentador. Nessa hora pensei: puts, é o Dudu Camargo”.

Mondelo ainda negou que tivesse dito a colunistas que Dudu teve uma diarréia. “Eu não disse que ele cagou em mim. 59% dos clientes fazem isso, você vai cutucar lá, acha que vai sair o quê?”, disparou.

Com informações Metrópolis

Veja também:

Um garoto de programa, identificado como Renato Teixeira da Silva, de 35 anos, foi preso e confessou ter matado ao menos 11 clientes nos últimos anos, em Franco da Rocha (SP). A prisão ocorreu na última quarta-feira (5) e, segundo os policiais, o homem é um serial killer.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo (PCSP), o garoto de programa já era procurado por dois homicídios, cometidos nos municípios de São Bernardo do Campo e Santo André. À polícia, por meio do depoimento no 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, Renato confessou ter assassinado mais nove pessoas.

O “serial killer do sexo”, como o garoto de programa ficou conhecido após a repercussão do caso, relatou que costuma matar as vítimas com uma faca de 15 centímetro ou veneno de peixe.

Ainda conforme a polícia, o assassino confesso conhecia as vítimas por meio de um aplicativo de relacionamento, em que ele usava o nome falso de Bruno. Em coletiva de imprensa, o delegado Roberto Krasovic, titular do 6º DP, disse que o suspeito demonstrou “uma frieza incrível”.

“Ele entrava nos aplicativos de relacionamento. Em determinado momento, conseguia estabelecer relação com alguma vítima, independentemente do gênero”, afirmou o delegado.

Confira matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário