Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Homem destrói sala de audiência ao saber que vai ficar na cadeia

A indignação do detento foi registrada em vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – No último domingo (30), um homem destruiu uma sala de audiência de custódia no Núcleo de Audiência de Custódia do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), em São Sebastião, após ter sua penalidade convertida para preventiva.

A indignação do detento foi registrada em vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem, ao ouvir a sentença, reage com chutes e gritos, destruindo a sala. Policiais presentes no local agiram prontamente para conter o detento.

O preso, que havia sido detido em flagrante junto com outro homem por estarem com uma motocicleta roubada, foi levado para a carceragem da Polícia Civil (PCDF) após o ocorrido.

Leia mais

Homem é preso por estuprar colega de trabalho em Manaus

Um homem de 42 anos, foi preso nesta terça-feira (2), por estupro de vulnerável cometido contra sua colega de trabalho, uma mulher de 47 anos. O crime ocorreu no dia 17 de novembro de 2018, em Manaus.

Segundo o delegado Henrique Brasil, que está respondendo interinamente pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o autor era colega de trabalho da vítima. Após saírem da empresa, ele a convidou para consumir bebidas alcoólicas em um bar no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte da capital.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário