Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Homem diz que menina de 11 anos, quis fazer sexo com ele: ‘Ela me provocou’

No vídeo, ele ainda culpa a criança pelo crime
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Edilson Filho, de 47 anos, confessou o assassinato e o estupro da menina Sophia Ângelo da Silva, de 11 anos, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. No vídeo, ele ainda culpa a criança pelo crime, dizendo que ela teria o provocado sexualmente.

De acordo com o depoimento, ele disse que cometeu o crime por medo de que ela contasse para alguém que foi abusada sexualmente por ele. “Ela falou ‘tu me dá 50 aí, eu deixo tu fazer umas coisas’. Ela falou na minha cara mesmo”, disse Edilson em um trecho do vídeo.

O homem, que é ex-cunhado do pai da vítima, relatou que matou Sophia e escondeu o corpo em uma compactadora de lixo para que não houvesse qualquer investigação, já que o material iria para o Caju e seria triturado.

‘O Edilson, de alguma forma, conseguiu aliciar a menor Sophia até sua residência e no interior de sua residência praticou abuso sexual. De acordo com o criminoso, com medo de todo esse fato vir à tona, ele, então, com uma faca, golpeou por diversas vezes a menina. Foram, aproximadamente, 30 golpes na nuca, o que evidencia que o criminoso agiu de forma a impedir qualquer possibilidade de resistência da vítima’, disse o delegado Felipe Santoro.

O corpo de Sophia Ângelo Veloso da Silva, de apenas 11 anos, que desapareceu na manhã desta segunda-feira (27), após sair de casa para ir à escola, foi encontrado dentro de uma lixeira no início da tarde desta terça-feira (28), na Zona Norte do Rio de Janeiro.
A descoberta do corpo da menina, e a prisão de um suspeito trouxe ainda mais revolta e consternação à comunidade.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário