Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Homem é encurralado e morto com tiros de fuzil na cabeça no banheiro de casa

Segundo a Polícia Militar, quatro criminosos armados chegaram ao em um veículo executaram a vítima
Especial Publicitário
Brasil, Assassinato, Polícia Civil, Homem, Tiros,
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Cum crime bárbaro chocou o interior do Maranhão. O jovem Vagner Ricardo de Oliveira Pereira, de 25 anos, foi brutalmente assassinado com tiros de arma de grosso calibre. Os disparos foram na cabeça da vítima, que foi encurralada pelos criminosos no banheiro de casa.

O crime foi na rua Projetada C, no bairro Vila Leandra, em Imperatriz, interior do Maranhão (MA). Segundo a Polícia Militar, quatro criminosos armados chegaram ao local em um veículo branco e invadiram a residência da vítima e executaram a vítimas com diversos tiros.

Conforme informações da polícia, Vagner foi encurralado no banheiro de sua residência e alvejado por múltiplos disparos, sendo que um deles atingiu fatalmente sua cabeça. Mesmo com a rápida mobilização do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), constatou que a vítima já estava sem vida.

Vídeo: Divulgação

Os criminosos fugiram e não foram identificados. O crime é investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

Veja também:

Brasil – Um personal trainer se viu no centro de um escândalo viral após ser flagrado na cama no ‘gemidão’ com a própria sogra. A cena envolvente com ‘Tá delícia, tá gostoso’ se espalhou nas pelas redes sociais e rendeu muitos cliques.

Segundo relatos, a esposa do personal estava hospitalizada, prestes a dar à luz, quando o envolvimento amoroso entre genro e sogra aconteceu. Não foram divulgadas informações sobre a identidade da pessoa que registrou o flagrante, deixando a situação ainda mais intrigante e que levou ao constrangimento inusitado.

A história continua atraindo a atenção dos internautas, gerando debates e discussões sobre a invasão de privacidade e as consequências de tais incidentes nas redes sociais.

Após a divulgação do caso, o casal optou por desativar suas contas nas redes sociais, em meio à intensa repercussão.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário