Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: homem é executado enquanto comprava água de coco

A vítima, que tem passagens pela polícia, comprava água de coco em uma barraca
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Ivaldo da Silva, de 31 anos, foi executado nesta quinta-feira (30), em plena luz do dia na Travessa São José, no bairro Jacintinho, em Maceió. A vítima, que tem passagens pela polícia, comprava água de coco em uma barraca.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, de camisa preta e boné azul, desce de um carro, caminha em direção a vítima e dispara. Ivaldo que estava parado, comprando água de coco, sai correndo na tentativa de escapar.

O mesmo foi atingido por seis disparos nas costas, nas nádegas, na barriga, próximo ao peito e nos braços. Após efetuar os disparos, o atirador fugiu do local do crime. O carro foi localizado horas após o crime.

Segundo levantamento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ivaldo estava desempregado e vivia de bicos. Ele tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e extorsão.

As investigações serão conduzidas pelo delegado Arthur César, responsável pela área do Jacintinho, e irá presidir o inquérito policial.

VEJA TAMBÉM

Na manhã desta sexta-feira (31), o corpo de um homem, identificado como Albert Einstein, de 44 anos, foi encontrado na calçada de uma casa na rua Mariza Mendes, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de moradores da região, Albert residia em um terreno pertencente à Igreja Assembleia de Deus. Por volta das 4h da manhã, moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo na localidade. Ao amanhecer, o corpo de Albert foi encontrado por crianças que se dirigiam à escola.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário