Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: homem é morto com 4 tiros após jogar salgado na cara de vendedor

A confusão começou quando a vítima estava pedindo salgados na loja
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Um homem em situação de rua foi assassinado em frente a uma loja de salgados na QNN 18 Conjunto H, em Ceilândia, no Distrito Federal, após um desentendimento com o dono do estabelecimento. O crime ocorreu após o homem reclamar do atendimento.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a confusão começou quando a vítima estava pedindo salgados na loja. Um cliente presente no local decidiu ajudar e pagou pela merenda dele. No entanto, a situação rapidamente escalou. A vítima iniciou uma discussão com o dono da loja, jogou os salgados na cara do comerciante e afirmou que ele não sabia vender.

O dono do estabelecimento, irritado com a crítica, reagiu violentamente, disparando quatro tiros contra a vítima, que morreu no local. Relatos indicam que a vítima e o comerciante já tinham um histórico de desavenças.

Após o crime, o comerciante fugiu do local e atualmente está foragido. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está conduzindo a investigação do caso por meio da 23ª DP (Setor P Sul). As autoridades estão em busca de informações que possam levar à captura do suspeito.

O assassinato em plena luz do dia chocou os moradores da região de Ceilândia, que se mostraram alarmados com a violência decorrente de um desentendimento aparentemente trivial.

VEJA TAMBÉM

Vídeo que circula na Web mostra funcionários de uma empresa de revisão de carros, no Mato Grosso, maltratando um jovem vendedor de salgados. No vídeo, facilmente, é possível observar que os dois cavalões intimidam o jovem, que está em pé fora da bicicleta.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário