Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Homem é morto por vizinho ao soltar fogos pela melhora da mãe contra câncer

A vítima foi identificada como Francisco Lopes Filho, engenheiro de 38 anos, e estava comemorando com a família, o progresso de sua mãe.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem foi morto com um tiro na cabeça na noite da última segunda-feira (2). O caso ocorreu em São Bernardo do Campo (SP), quando a vítima comemorava a melhora da mãe após passar por tratamento contra o câncer.

A vítima foi identificada como Francisco Lopes Filho, engenheiro de 38 anos, e estava comemorando com a família, o progresso de sua mãe.

Segundo informações, o autor do crime, identificado como Mario Damore Junior, de 74 anos, ficou irritado com o fato do rapaz estar soltando rojões. Ele estava com uma arma de chumbinho e ameaçou o engenheiro e as outras pessoas que estavam no local para que deitassem no chão. Um vídeo gravado pela irmã de Francisco registrou o momento de desespero, quando o suspeito disparou contra a cabeça do homem. Francisco chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O atirador foi preso em flagrante e na delegacia, afirmou estar no local, mas negou que teria atirado na vítima.

ASSISTA:

Outro caso: Homem é morto com ‘capacetadas’ na cabeça, em parada de ônibus

Brasil – Um caso ocorreu nessa última terça-feira (03) na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Um homem foi morto ao levar dois golpes de capacete e caiu no chão inconsciente. Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos ainda efetuou um disparo de arma de fogo após a agressão. O crime foi registrado por um câmera de segurança de um estabelecimento próximo.

A vítima, identificada como Jean Marcelo de Matia, tinha 38 anos. Uma das suspeitas dos militares é que o homicídio teria sido uma execução já que os criminosos não levarem nenhum pertence de Jean.

No vídeo, os dois suspeitos chegam tranquilamente na parada de ônibus em que a vítima estava. Jean se encontrar de pé esperando o transporte público. Os criminosos se aproximam da vítima, e um dos sujeitos desfere um golpe de capacete na cabeça da vítima que cai imediatamente no chão.

Uma pessoa que estava próxima do crime se afasta rapidamente para evitar a agressões a sua pessoa. Os suspeitos olham atentamente para a vítima caída no chão. O sujeito com capacete na mão dá mais uma pancada de capacete.

Foi neste momento que segundo a PM, o comparsa do agressor saca uma pistola e atira contra a vítima. Após o ocorrido, os suspeitos fugiram.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário