Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Homem é preso ao ‘encoxar’ criança de 9 anos em supermercado

O suspeito ainda pediu que a mãe da criança não chamasse os agentes e fugiu do local
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem de 59 anos foi preso por importunar sexualmente de uma criança de 9 anos nos corredores de um supermercado em Congonhas, na região Central de Minas Gerais. O suspeito FOI encaminhado à delegacia no sábado (11).

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação criminosa. Nas imagens, é possível ver uma menina, que estava acompanhada da mãe, mexendo em alguns produtos de uma prateleira. Em seguida, o suspeito se aproxima da criança, sem ela perceber, e a abraça por trás. A mãe logo percebe a cena e vai em direção aos dois, grita com o homem e ameaça chamar a polícia.

Para a polícia, a mulher relatou que o homem esfregou o órgão genital na menina. O suspeito ainda pediu que a mulher não chamasse os agentes e fugiu do local.

As imagens da câmera de segurança irão ajudar na investigação do crime. O homem foi encontrado em um bar, no centro de Congonhas. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

ASSISTA:

Outro caso: Estupro: Menina de sete anos sangrava quando apontou autor do crime

Um homem, de identidade não revelada, está foragido, suspeito de cometer estupro contra uma menina de 7 anos, no município de Santa Rita (PB). O crime ocorreu na última quinta-feira (2) e um amigo da família da vítima é o principal suspeito.

Segundo o tio da criança vítima do estupro, ela estava com sangue escorrendo pelas pernas, quando foi até ele, chorando. A criança ainda teria apontado para o autor do crime, que fugiu rapidamente do local.

Ainda conforme o relato do tio, a esposa e os pais do suspeito foram até a casa da vítima, onde ocorreu o estupro. O irmão mais novo da criança teria chorado muito ao ver a irmã naquele estado.

A criança, junto aos pais, foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Santa Rita, para prestar depoimento. Os procedimentos cabíveis, como exames médicos, são realizados. O suspeito é procurado pela Polícia Militar de Paraíba e até o momento não teve identidade revelada, assim como imagens que possam ser divulgadas e auxiliar nas buscas.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário