Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Decisão exagerada’, diz advogado de Daniel Alves, suspeito de estupro, contra jovem na Espanha

Com a prisão decretada, o advogado de defesa do craque tem se frustrado nas tentativas de tirá-lo da prisão
Especial Publicitário
Foto: reprodução/ @danialves - Instagram

Mundo – Desde sua prisão, a vida jogador Daniel Alves, lateral-direito do Barcelona de 39 anos, tem virado de cabeça para baixo repentinamente, após o episódio em que ele foi acusado por suposto estupro contra uma jovem de 23 anos, em uma casa noturna de luxo, na Espanha, em dezembro no ano passado.

O caso ganha um novo episódio. Com a prisão decretada pela justiça espanhola, o advogado de defesa do craque tem se frustrado nas tentativas de tirá-lo da prisão e responder pelo crime em liberdade.

Após o júri negar o pedido de liberdade provisória de Daniel Alves, Cristóball Martell, afirmou que a manutenção da prisão do jogador é exagerada pois ele não tem intenção de fugir do país.

As tentativas não param, ontem, em entrevista à imprensa espanhola, o advogado de defesa deixou claro: “Daniel Alves da Silva continua tão inocente quanto antes dessa resolução. A vontade de sair da Espanha e evitar o processo por parte dele é inexistente, e a decisão é exagerada. Usam como prova as declarações do boletim de ocorrência e não os elementos apresentados pela defesa.”, frisou Cristóbal.

A informação foi passada, depois da saída dele da penitenciária ontem, onde o astro do futebol internacional, pelo Barcelona está preso. Daniel Alves continua detido até que a justiça encerre o processo judicial.

Daniel Alves muda versão mais uma vez e diz que foi vítima de abuso sexual: ‘Não consentiu’

O jogador Daniel Alves, acusado de estupro, mudou mais uma versão de versão sobre o caso de abuso sexual contra uma jovem dentro da boate Sutton, na Espanha. De acordo com o veículo ARA, o jogador teria afirmado que foi abusado no banheiro, após ter admitido que teve relações sexuais com a mulher.

De acordo com o site, Daniel Alves estava tentando proteger a mulher, por isso teria escondido a “verdade”, indo contra tudo o que havia afirmando, que influenciou para sua prisão. Ainda conforme o relato, o jogador recebeu sexo oral da jovem, sem consentimento, quando ele estava no banheiro e não impediu o ato.

Leia mais:

Áudio divulgado por boate complica defesa de Daniel Alves

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário