Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Áudio divulgado por boate, complica defesa de Daniel Alves

Áudio divulgado de uma câmera da boate, comprova que o brasileiro chamou a vítima para um local, que segundo ela era um banheiro
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram@danialves)

Esporte – A novela do jogador Daniel Alves, segundo o jornal espanhol Ara, ganhou mais um capítulo, e confirma ainda mais que o jogador teria cometido abuso sexual. Um áudio divulgado da câmera da boate, aonde teria acontecido o abuso, comprova que o brasileiro chamou a vítima para um local, que segundo ela, era um banheiro.

A mulher ainda afirma que na hora que foi chamada, não fazia ideia de que o local era um banheiro, e tampouco imaginava o que o atleta estava planejando, “Ele está me dizendo para ir, mas não sei por quê” alegou a vítima segundo o jornal espanhol.

De acordo com vídeos divulgados pela boate Sutton em Barcelona, após a mulher entra no banheiro com o jogador, sua amiga ficou o apressando do lado de fora do banheiro para que pudesse sair logo.

Daniel Alves e a mulher teriam ficado supostamente cerca de 16 minutos no banheiro da boate, durante esse momento, teria acontecido o abuso, segundo a vítima.

Leia mais:

Nessa quarta-feira (9),o jogador Daniel Alves mudou de versão mais uma vez sobre o caso das acusações de agressão e estupro contra uma mulher em dezembro de 2022, em uma boate de Barcelona, na Espanha.

Segundo informações do jornal colombiano El Tiempo, Daniel admitiu a penetração vaginal na vítima, o que ele havia negado anteriormente.

Agora, a Justiça deve analisar se a relação foi consensual ou não entre os envolvidos. A vítima afirmou que não foi acordado, e que o suposto estupro foi sem camisinha.

Um relatório do Hospital Clínico de Barcelona já havia sido divulgado, atestando a penetração vaginal.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário