Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Homem invade clínica em São Paulo para matar ex-companheira; veja

O homem afirmou a polícia que iria matar a ex-companheira e depois se suicidar
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Mais uma tentativa de feminicídio aconteceu nesta última quarta-feira (22), em uma clínica no centro da capital paulista. Roberto Alves de Arruda, de 37 anos, invadiu o local em que sua ex-companheira trabalhava para tentar matá-la a facadas.

De acordo com o relato do motoqueiro à polícia, ele iria matar a ex-companheira e depois se suicidar. A vítima, que trabalhava na clínica como recepcionista, estava ausente do local.

O vídeo mostra o exato momento em que o homem chega na clínica odontológica às 11h55, na região de República, sem retirar o capacete no primeiro momento.

Roberto se aproxima do balcão e tira uma faca da cintura, tentando intimar as atendentes do local Num tom de fúria diz “Olha o que eu tenho para ela aqui”, perguntando sobre a jovem.

Depois de pedir que o “recado” fosse repassado à ex, o homem ensaia a saída da clínica e pede desculpa. Nesse instante, o esposo da dona do estabelecimento intervém e diz para que ele não retornasse mais ao local.

Confira o vídeo:

Prisão

Agentes policiais foram acionados assim que o homem saiu da clínica. O momento da prisão aconteceu quando Roberto se aproximava de sua morto, perto da clínica odontológica.

Segundo os PMs, Roberto aparentava estar embriagado. “Ele alegou que compareceu no local porque estava descontente com o término do relacionamento e que tinha a intenção de ‘matar ela e depois cometer suicídio’”, diz o registro policial.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário