Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Homem que morreu em explosão, queria matar mulher, diz testemunha

Djair Luiz morreu após jogar gasolina no próprio corpo e acender um cigarro
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

O homem identificado como Djair Luiz Rosa Coutinho, de 36 anos pretendia matar a mulher dentro do Conselho Tutelar, disse uma testemunha ao G1. O suspeito morreu após jogar gasolina no próprio corpo e acender um cigarro. O caso aconteceu na quinta-feira (4), em Barra do Turvo, interior de São Paulo.

“Pelo olhar dele, a intenção era de fazer a tragédia ali. Se não tivesse a intenção, não teria levado 2 litros de gasolina em uma garrafa pet. Sabia que ele ia provocar uma tragédia. No momento, só queria salvar a mulher dele, porque ela falou que ele iria matá-la. Foi tudo rápido”, relatou uma testemunha ao G1.

Antes da explosão, Djanir foi impedido de entrar no Conselho Tutelar, onde estavam a esposa e a filha. Veja vídeo:

Pessoas que estavam no local tentaram apagar o fogo com mangueiras de água e extintores de uma delegacia próxima, mas ele não sobreviveu.

Ameaças

Djair tinha feito ameaças para a mulher que levou a filha do casal para ser protegida no Conselho Tutelar da cidade. Antes de ir para o o local, ela foi à delegacia registrar boletim de ocorrência sobre ameaças e agressões.

Ao ser impedido de entrar no Conselho Tutelar, o marido ameaçou a conselheira. Ela perguntou porque ele estava cheirando gasolina, e ele respondeu que “ela também ficaria cheirando gasolina”.

Ele se aproximou do carro dizendo que iria abastecer, mas acabou jogando parte da gasolina no próprio corpo e, mais uma, vez tentou invadir o Conselho Tutelar. Ao ser impedido novamente, ele teria dito: “Você não vai deixar eu entrar, então vai ver o que vai acontecer”.

Foi quando ele entrou no veículo segurando a garrafa com combustível e acendeu um cigarro na boca, causando o incêndio.

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário