Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Idosa enterra cão após não conseguir dormir com latido

O caso da idosa está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Frutal
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Brasil – Uma idosa de 82 anos, foi presa nesta terça-feira (7), por enterrar um cachorro vivo, após se incomodar com o latido do animal, na cidade de Planura, no Triangulo Mineiro.

Segundo informações da Polícia Militar, quando foi presa, a idosa disse aos militares que não conseguiu dormir durante a noite, porque o cão não parava de latir. Então a senhora cavou um buraco e decidiu que iria enterrar o animal.

Veja o vídeo:

Depois de uma hora, a tutora do animal, sentiu sua falta, e quando chamou o cachorrinho, o mesmo não atendeu, a mulher então conseguiu identificar o buraco e retirou o animal com vida.

O caso da idosa está sendo investigado e realizado pela Delegacia de Polícia Civil de Frutal.

Leia mais:

Rosane Martins, uma mulher de 38 anos, relatou uma tragédia pela qual passou na tarde da última terça-feira (28), ao levar os cachorros, “Luizinho” e “Belinha”, a um Pet Shop na rua Albert Sabin, localizado no bairro Caiçara, em Campo Grande (MS).

A moça deixou os animais no Pet Shop, solicitou os serviços e informou que o marido dela iria mais tarde no local para os buscar.

Após algumas horas, algo estranho aconteceu, quando a tutora dos cães recebeu uma ligação de um veterinário do estabelecimento, perguntando se ela era a dona deles.

“Achei estranho a pergunta e questionei se estavam prontos e ele não respondeu, então eu liguei e o doutor pediu para eu ir lá porque tinha acontecido um acidente com o Luizinho. Agora eu o questionei novamente e ele disse que o Luizinho veio a óbito”, disse Rosane.

Leia a matéria completa

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário