Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Influenciador chamado de macaco discute com filho de vizinha que o xingou; ‘Você tá fodido!’

Eddy Jr. passa por mais um episódio racista, confira
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / @oficialeddy / Instagram)

Brasil – O influenciador e comediante Eddy Jr., que recentemente viralizou nas redes sociais quando publicou um vídeo em que discutia com uma vizinha, a qual ele acusou de o chamar de “macaco” e disparar diversas ofensas racistas e ameaças ao homem, no mês de outubro deste ano, voltou a ser muito comentado na internet, com mais um episódio de racismo que sofreu.

“Você não foi na minha casa falar que ia me matar, seu cuzão?”, inicia Eddy, registrando o momento em que foi tirar satisfações com o filho da vizinha que o ofendeu, informando que o homem teria ido à casa dele o ameaçar de morte. Em meios as afirmações, o influenciador o agride, dando diversos tapas e socos, aparentemente como forma de aviso.

Veja o vídeo:

“Antes de postar o vídeo… eu tenho certeza que eu errei, nada se resolve na agressão. Mas eu não sou idiota de ficar quieto, de passar por uma pessoa que me ameaçou de morte, e passar como se nada tivesse acontecido. Eles viviam normais, andam pelo condomínio normal, e eu fico na minha casa, ansioso, com gatilho”, relata o comediante ao público, descrevendo o ataque racista que sofreu.

Elisabeth Marrone, a vizinha de Eddy e mãe do homem que se envolveu na briga com o humorista, pedia várias vezes para que os dois parassem, chegando até a gritar por socorro. A mulher foi a primeira acusada de racismo, quando atormentou o jovem comediante no estacionamento do prédio onde ambos moram.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário