Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Isso é exemplo aí’: Jovem de 23 leva tiro na mão de supostos traficantes após assalto no Amazonas

Jovem de 23 anos foi colocado no famigerado "tribunal do crime" após assaltar posto de gasolina em Parintins
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Amazonas – Um jovem, de 23 anos, foi colocado no famigerado “tribunal do crime”, após assaltar posto de gasolina em Parintins, Amazonas. Ele foi punido com tiro de mão pelo ato criminoso. O vídeo viralizou na internet nesta sexta-feira (27).

O rapaz cometeu o assalto com muita frieza, ele entrou de maneira tranquila no centro de conveniência de um posto de gasolina e em seguida puxou a arma para render a atendente no balcão. O jovem levou R$ 1.018,00 do estabelecimento, a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança.

Após o assalto, ele foi pego por supostos traficantes que não aceitam assaltos na região. No vídeo, o jovem começa dizendo: “Isso aqui é só um exemplo pra galera que for assaltar, que for roubar, for fazer essa coisas”. Logo percebemos que ele foi mandado a falar as palavras concientização. O autor da filmagem: “Quem for pego roubando vai se fud*r, pega a visão”.

Em seguida, o rapaz estende a mão e leva o disparo do suposto do traficante. O ladrão foi atendido no Hospital Jofre Cohen e depois conduzido para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia. Ele confessou o roubo e será indiciado.

Veja o vídeo do assalto e da punição do tribunal do crime:

Leia mais:

Nesta segunda-feira (09), viralizou um vídeo na internet, onde um jovem mais conhecido como Popotinha foi esquartejado por supostos traficantes de facção rival no Rio de Janeiro.

Segundo testemunhas, o jovem era ligado a facção Terceiro Comando Puro, mas acabou indo para o Comando Vermelho. Na sua nova facção, Popotinha teria mandado matar um ex-aliado, a suspeita é de que isso teria motivado do crime.

De acordo com a Polícia, Popotinha foi esquartejado na favela do Barbante, onde a vítima morava. No vídeo é possível ver que o jovem foi intimidado por cerca de um minuto antes de ser cruelmente assassinado.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário