Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Jovens violentam, humilham e transmitem estupros de meninas menores de idade via Discord

O jovem admitiu ter chantageado as meninas no Discord para que elas se mutilassem
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – A plataforma Discord, um aplicativo muito popular entre adolescentes, foi usado para envolver jovens em um submundo de violência extrema. Uma reportagem exibida pelo Fantástico, trouxe um submundo perverso da plataforma, onde predadores atacam meninas menores de idade.

“É importante que fique muito claro que não se trata de desafios que estão sendo praticados por adolescentes. Tratam-se de criminosos, a grande maioria maiores de idade, que utilizam a insegurança dessa plataforma em relação a crianças e adolescentes para praticar crimes gravíssimos contra essas meninas”, diz a promotora Maria Fernanda Balsalobra.

Um jovem, identificado como Vitor Hugo Souza Rocha, de 21 anos, revelou no Discord, os vários aparelhos de armazenamento e revela uma coleção cruel: “backup das vagabundas estupráveis”. Em cada pasta, o nome de uma vítima. São dezenas de meninas violadas, chantageadas, expostas, catalogadas.

Outro jovem foi preso na operação da Polícia Federal, identificado como Izaquiel Tomé dos Santos, conhecido como Dexter, com denúncias de dez vítimas: fotos de meninas nuas, mutiladas com uma dolorosa assinatura, o nome Dexter escrito com lâmina na pele.

“Ajoelha, se prostra para mim, eu sou a p*** de um deus para você agora. Você é uma vagabunda que merece sofrer mesmo”, disse Dexter a uma menor de idade.

Em depoimento à Polícia Federal, Dexter admitiu ter chantageado as meninas no Discord para que elas se mutilassem: “Elas tinham que esconder isso da família, principalmente as lesões que elas mantinham no corpo de cortes”, explicou o delegado João Rocha.

Além das dez vítimas localizadas pela PF, a reportagem do Fantástico encontrou outras cinco.

Veja vídeo:

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário