Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Kayne West manda recado para judeus ‘perdoem Hitler’

Recentemente, o rapper vem fazendo seguidos comentários antissemitas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@yeezyboosts)

Mundo – Em entrevista para o site Censored.TV, Kayne West fez mais uma vez, comentários polêmicos relacionados ao povo judeu. No programa estava ocorrendo um debate entre Mcinnes (apresentador) e Kayne sobre os recentes discursos do cantor sobre o assunto. O rapper não hesitou em entrar novamente no tema e ainda fez um pedido à comunidade judaica, ele disse que os religiosos precisam “perdoar Hitler”.

O programa também era moderado por Nick Fuentes, personalidade de extrema-direita nos Estados Unidos e rotulado como um supremacista branco pela Liga Anti-Difamação na conversa com os dois apresentadores, Kayne West falou “Os judeus não podem me dizer quem eu posso amar e quem não posso amar. Você não pode impor sua dor a todos os outros. Povo judeu – perdoe Hitler hoje” e finalizou “Deixa para lá. Deixa para lá. Pare de tentar forçá-lo a outras pessoas”.

McInnes que criou o grupo extremista de direita Proud Boys em 2016, alegou que armou a entrevista para Kayne West se redimir, ele disse “Queria impedir que West se tornasse um anti-semita ou um nazista”. O rapper vem fazendo seguidos comentários antissemitas, ele afirmou que “gosta de Hitler”.
Segundo Ye, pseudônimo adotado por Kayne, o líder dos nazi é um ser humano de valor. “Todos os seres humanos têm algo de valor. Especialmente o Hitler, que nasceu cristão. Ele teve coisas boas. Estou farto de não poder dizer que esta pessoa não as fez” declarou.

Por conta dessas declarações, a celebridade perdeu diversos patrocínios e teve o contrato com a Adidas rompido. A marca alemã continuará vendendo o tênis Yeezy mas sem a assinatura de Kanye West.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário