Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Líder do PCC, Marcola deixa a prisão para fazer exames médicos sob forte escolta 

O líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) realizou coleta de sangue e uma endoscopia
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – O líder do PCC, Marco Willians Herbas Camacho, vulgo Marcola, passou por exames de rotina na manhã desta sexta-feira (4) em um Hospital Regional do Gama (HRG), unidade pública de saúde no Distrito Federal.

O líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) realizou coleta de sangue e uma endoscopia que, segundo o advogado de Camacho, foram solicitadas previamente. O preso saiu da unidade hospitalar por volta das 8h30 em um helicóptero.

Histórico criminoso

Marcola está preso na penitenciária federal do DF desde o dia 25 de janeiro, quando foi transferido do complexo federal de Porto Velho. Na época, o ministro da Justiça, Flávio Dino, informou que a mudança seria por causa de um suposto plano de fuga do chefe da facção.

Marcola acumula condenações que somam mais de 300 anos. Antes de ser transferido para a Penitenciária Federal de Porto Velho, em março do ano passado, Marcola já havia passado pela prisão do Distrito Federal. O governador afastado Ibaneis Rocha (MDB) pedia a saída do traficante da capital federal desde que assumiu o cargo, em 2019.

Veja também:

Na manhã desta segunda-feira (24), um homem foi executado a tiros em um posto de gasolina localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de manaus. Segundo a Polícia Militar, o filho de 12 anos da vítima presenciou o momento em que seu pai teria sido morto.

Imagens de segurança do posto mostram o momento em que os criminosos chegam em um veículo branco, modelo Kwid e quatro deles descem e efetuam vários tiros enquanto o motorista do carro Onix preto de placa QZh3D94 estaria abastecendo.

De acordo com informações dos Policiais da 20º Companhia Interativa Comunitária que atenderam a ocorrência, o homem identificado como joão Roberto Ramos, 59, foi atingido por pelo menos 18 tiros. Dentro do veículo estavam ainda a esposa identificada como Jamile da Silva, 40, atingida com 5 tiros e o filho de 12 anos, que presenciou o momento em que seu pai teria sido executado, não foi atingido pelos disparos e foi socorrido no primeiro momento por populares que o tiraram de dentro do veículo.

Confira matéria completa:

Filho de líder do PCC morto a tiros presenciou execução, diz polícia

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário