Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Lívian Aragão é criticada por palestra de produtividade: ‘O sol nasce pra todo mundo’; veja

O trecho do vídeo viralizou na web nessa sexta-feira (15)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Entretenimento – Recentemente, viralizou na redes sociais, um trecho de uma palestra sobre produtividade, onde a filha de Renato Aragão, Lívian Aragão, de 24 anos, fala sobre a produtividade e administração do tempo nas 24h do dia.

A filha do nosso eterno “Didi Mocó” vem apostando na carreira de coach motivacional e, em um vídeo postado no dia 5 de dezembro, falou examente sobre administrar o tempo para ter uma vida bem-sucedida. “Todo mundo tem 24 horas no dia. Por que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas, e outras parecem não sair do lugar?”, iniciou.

Lívian ainda continuou: “O nome disso é produtividade. É como você dá conta do seu tempo. Porque o sol nasce para todo mundo. Então o que a gente faz com essas 24 horas que temos no nosso dia?”, questionando o público presente.

Veja o vídeo:

(Reprodução/Instagram @livianaragao)

A fala da influenciadora foi questionada e vários internautas comentaram sobre o vídeo. “Isso aí guerreira! Tão lindo ouvir isso de alguém que veio do nada”, disse uma. “As 24 horas de quem nasceu milionária e as de quem tem que vender o almoço pra comprar a janta, são bem diferentes”, enfatizou outra.

Repercussão

Com a repercussão na web, Lívian se pronunciou por meio dos stories no Instagram: “Tenho plena consciência dos meus privilégios. Eu nasci em uma familia que pode me proporcionar bons estudos, oportunidades, amor familiar e tive acesso às informações para que eu pudesse me desenvolver. Meu intuito da palestra era (e foi) mostrar que todos nós temos sim 24h no nosso dia, mas temos que aprender a administrar nosso tempo (produtividade), ir atrás dos nossos sonhos de maneira objetiva”, disse.

“O público alvo da palestra eram pessoa que queriam aprender a ser mais produtivas e não estavam conseguindo, mesmo tendo privilégios… um grupo específico, nichado, eu não estava generalizando, não estava me dirigindo ao “mundo inteiro”. Jamais tive a intenção de falar que todos têm as mesmas oportunidades. Sei o quanto esta fala seria equivocada, ainda mais em um país como o Brasil, que sofre absurdamente com a desigualdade e que grande parte da população trabalha diariamente muito mais do que 8h para conseguir sustentar suas famílias. Minha fala era única e exclusivamente sobre produtividade e sobre fazer o melhor com o tempo que temos disponível”, finalizou.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário