Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Lutadora se ‘empolga’ e mostra seios ao comemorar vitória no boxe

Ela recebeu uma punição nesta quarta-feira (19)
Especial Publicitário

Mundo – A lutadora e influenciadora Daniella Hemsley, que participou da competição de boxe entre celebridades neste último sábado (15), recebeu uma punição nesta quarta-feira (19). Tudo isso aconteceu porque a mulher mostrou os seios durante a comemoração de sua vitória. O comunicado partiu do Kingpyn Boxing que realiza toda organização do evento.

A lutadora venceu o combate contra a Ms.Danielka, em Dublin, na Irlanda, no último sábado (15). A nota publicada ainda comenta que Daniella também optou por se afastar do boxe após tomar a atitude inesperada, ainda mais publicamente, de acordo com informações do portal UOL.

”Enquanto nos esforçamos para trazer aos fãs os melhores eventos de boxe de influencidores, entendemos que o incidente pós-luta de sábado possa ter ofendido alguns espectadores e reconhecemos que esse incidente não atendeu aos padrões esperados das noites de luta da Kingpyn. Pedimos desculpas a qualquer pessoa chateada durante a transmissão”, diz um trecho da nota.

Sobre o evento:

O evento alcançou milhares de pessoas e também contou com a participação do brasileiro e humorista Whindersson Nunes, que acabou perdendo a luta contra o youtuber britânico Kenny Ojuederie, rendendo até memes nas redes.

Veja também:

O lutador da UFC, Jeff Molina, usou as redes sociais nesta sexta-feira (17) para assumir sua bissexualidade. A iniciativa do peso-pena acontece após ter um vídeo íntimo vazado na internet esta semana, segundo o próprio lutador.

Por meio do comunicado, Molina disse acabou tomando essa decisão em função do vazamento e que não pretendia falar desse assunto publicamente no momento. Ele agradeceu o apoio que vem recebendo desde então.

O lutador já havia mostrado seu apoio à comunidade LGBTQIA+ em junho do ano passado, quando venceu Zhalgas Zhumagulov, e em seu short de luta estava a frase “UFC Pride Month”, iniciativa criada pela organização para apoiar a causa.

Confira matéria completa:

https://portaltucuma.com.br/lutador-do-ufc-assume-bissexualidade-apos-ter-video-intimo-vazado-na-web-af29/

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário