Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Mãe leva soco ao questionar mulher suspeita de afogar filho em piscina

Menino estava brincando com amigo quando suspeita se aproxima e o afoga
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

Brasil – Segundo as denúncias realizadas por Beatriz Santos, de 27 anos, uma mulher tentou afogar o filho dela, uma criança de 6 anos, na piscina de um condomínio, em Bauru (SP). O caso aconteceu no dia 15 de janeiro e foi registrado em vídeo pela câmera de segurança do local, sendo divulgado recentemente e mostrando quando a mulher se dirige até o menino.

No vídeo, é possível ver que o garoto estava brincando com um amigo quando a suspeita se aproximou e, sem nenhum motivo aparente, tenta afogá-lo, afundando a cabeça dele na água e usando o próprio corpo para fazer peso. Após o ocorrido, as duas crianças saem da piscina.

Beatriz informou em relato que o filho havia ido ao condomínio onde o amigo mora para dormir e brincar na piscina, assim que ambos acordassem. Segundo a mulher, o condomínio não possui regras que impeçam menores de 12 anos a entrar na água, desde que sejam convidados por algum morador.

Veja:

A mãe ainda disse que só teve conhecimento do episódio que o filho sofreu após a criança relatar a ela quando chegou em casa. Então ela foi até o condomínio e solicitou aos funcionários que tivesse acesso as imagens capturadas pelas câmeras de segurança.

Após os funcionários identificarem a suspeita do afogamento como uma moradora do local, a mãe da vítima se dirigiu até o apartamento dela. Ao chegar, fez vários questionamentos a suspeita de afogar a criança na piscina, porém o irmão da acusada se irritou e teria desferido um soco contra a mãe do menino afogado.

Beatriz registou o Boletim de Ocorrência (BO) e foi encaminha ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e comprovar a agressão que alegou ter sofrido. “Estou revoltada, é apenas uma criança que estava se divertindo. Espero que o caso seja investigado e espero punição”, disse.

(Foto: Arquivo pessoal)

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário