Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Me tirou do sério!’: Homem mata companheira, faz vídeo e manda para mãe

Caso foi registrado como feminicídio consumado e segue em investigação pela Polícia Civil
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/PC-SP)

Brasil – Uma mulher de 25 anos foi assassinada a facadas pelo marido nesse domingo (22), em Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o homem fugiu com o carro dela após esfaqueá-la.

A Guarda Municipal foi chamada para a casa deles, após receberem uma ocorrência referente a uma briga de casal. No local, o Corpo de Bombeiros já socorria a vítima, ferida com pelo menos sete facadas nos braços, tórax e cabeça. Ela foi levada para o pronto-socorro Afonso Ramos, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Após a morte da mulher, o homem gravou um vídeo para mãe com a companheira no chão ensaguentada e dizendo que iria se matar: “Mãe, eu matei a Rafaela, ela me tirou do sério, não é de hoje, é de sempre. Mãe, eu te amo, vou me matar, mas eu te amo, eu te amo!”.

Veja o vídeo:

Os guardas descobriram que o casal se desentendeu e em seguida o homem esfaqueou a vítima. Ele fugiu usando o carro dela, que depois foi encontrado batido em uma árvore, em estado de abandono.

Na Polícia Civil, o irmão da vítima relatou que o casal mantinha relacionamento conturbado e tinha uma filha de 10 meses. Ele relatou que o homem tinha ciúmes excessivos da mulher. Ainda segundo o irmão da vítima, as brigas se tornaram frequentes após o nascimento da filha. O homem já tinha sido preso por lesão corporal e ameaça contra a vítima em agosto do ano passado.

O caso foi registrado como feminicídio consumado e segue em investigação pela Polícia Civil.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário