Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Médicos retiram pepino preso em ânus de homem; veja

O rapaz teria introduzido o fruto para sentir mais prazer durante a masturbação
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (13), mostra o momento em que uma equipe médica retira um pepino que estava preso no ânus de um homem não identificado.

O rapaz teria introduzido o fruto para sentir mais prazer durante a masturbação mas não conseguiu retirá-lo. Ele precisou ir para um hospital e passou pelo processo de retirada.

A prática de introdução de objetos no ânus pode trazer consequências ?

A inclusão do ânus na esfera sexual e a utilização de objetos fálicos para prática auto-erótica, descrito na literatura médica desde o século 16, é freqüente na sociedade moderna. O problema social traz consigo, além do aspecto curioso, o risco de lesões ano-retais traumáticas de graves repercussões. Pesquisa reuniu informações sobre 20 pacientes do sexo masculino, dos quais 6 (30%) foram atendidos com o objeto retido no reto, e 14 (70%) com lesão ano-retal ocorrida durante a prática erótica e provocada pelo corpo fálico.

Dentre os pacientes com lesão ano-retal, 10 (71,4%) estavam com o reto perfurado. As lesões ano-retais foram tratadas cirurgicamente, e 7 desses pacientes (50%) evoluíram com complicações que incluem 2 óbitos (20% entre os que tinham perfuração do reto), o que representa para o grupo todo o índice de 10,5% de mortalidade. A prática do erotismo anal com emprego de objetos fálicos, pelo alto índice de morbi-mortalidade, constitui-se em grave problema médico cirúrgico, dizem especialistas ao site Scielo Brasil.

Outro caso

Homem enfia lembrança de festa no ânus e sofre hemorragia

 É comum, em ocasiões festivas, os convidados levarem lembranças e itens de recordação para casa. Porém, um homem chamou atenção ao optar por levar o objeto recordativo de uma forma diferente. Um indiano de 22 anos precisou passar por uma cirurgia de urgência após inserir um copo, distribuído como lembrança em uma festa que o homem participava, no ânus.

De acordo com funcionários do hospital, o homem chegou na unidade de saúde gritando de dor e com o ânus sangrando sem parar. Foram precisos 11 médicos para operar a cirurgia no paciente, que teve o intestino cortado para a remoção do copo.

Ainda segundo as equipes locais, o homem apresentava sinais de embriaguês e o copo que havia inserido no reto, media cerca de 14 centímetros.

Agora, o homem está em internado e precisou colocar uma bolsa de colostomia.

Situações inusitadas

Outro caso parecido aconteceu com uma mulher, identificada apenas como Sophie, de 27 anos, relatou em um vídeo divulgado no TikTok que, depois de realizar um exame de raio-X, teve de ser submetida a uma cirurgia para retirar um vibrador que estava preso nas suas nádegas. As informações são do jornal Extra.

Depois de o vídeo viralizar na rede social, Sophie tornou a sua conta privada. “Fiquei um vibrador alojado no meu traseiro”, disse ela no vídeo.

Sophie relatou que morava em Essex (Inglaterra) e o acidente ocorreu no momento em que os seus filhos dormiam na cama com ela.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário