Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Membro de facção mata rival com tiros na cabeça e divulga nas redes sociais

Rosto da vítima ficou completamente desfigurado
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / vídeo)

Brasil – Membro do Comando Vermelho (CV) assassinou com dezenas de tiros na cabeça um homem que supostamente seria de uma facção criminosa rival. A execução ocorreu nesta quarta-feira (22), na rua Valter Diniz, bairro Tancredo Neves, em Salvador, Bahia.

Conforme a Polícia Civil, por volta das 21h, militares da 23ª CIPM foram acionados para averiguar uma denúncia de um homem caído no chão, vítima de disparos de arma de fogo. “A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Foram expedidas as guias de perícia e de remoção”, acrescenta a PC.

Assista o vídeo:

No local, a guarnição encontrou a vítima sem sinais vitais. Os militares isolaram a área e acionaram o DPT para remoção do corpo e realização de perícia. O rosto da vítima ficou completamente desfigurado. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.

Veja também:

Brasil – O corpo de um homem, que não tem o nome divulgado, foi encontrado em um vídeo que circula a internet nesta quarta-feira (15). O cadáver foi achada na zona rural de Taperoá, interior da Paraíba. O rapaz teria sido sequestrado e executado por supostamente ter envolvimento com facção.

O corpo do homem foi encontrado em um matagal com sinais de tiros e cortes causados por arma branca. Ele estava com marcas de sangue e tiros no rosto.

O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local e realizou o recolhimento do cadáver para a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo seria de um homem, morador da cidade, que estava desaparecido após ser sequestrado próximo onde morava.

No vídeo, dois homens agrupam o cadáver do homem com cordas para tirá-lo do matagal. Eles usam bastante força para remover o corpo daquela situação.

Um terceiro homem também ajuda na remoção do corpo do sujeito segurando a corda enquanto os outros se posicionavam.

Já no fim da filmagem, podemos ver o corpo do homem sem a cabeça, com a região do tórax totalmente aberta e sem os pés e mãos. Uma pessoa que filmava a ação se impressionou com a crueldade feita com o indivíduo: “Tá igual carne de gado, mermo”.

Para assistir o vídeo acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário