Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Menina de 11 anos evita sequestro de estuprador usando uma faca

Um criminoso sexual condenado tentou sequestrar uma menina de 11 anos em uma praça na última terça-feira (18)
Especial Publicitário
Vídeo: Menina de 11 anos evita sequestro de estuprador usando uma faca
Vídeo: Menina de 11 anos evita sequestro de estuprador usando uma faca

A polícia da Flórida prendeu um criminoso sexual condenado, que tentou sequestrar uma menina em uma praça na última terça-feira (18). Felizmente, a menina conseguiu escapar das garras do pervertido e correr para a segurança.

A menina de 11 anos estava brincando sozinho em um ponto de ônibus em West Pensacola, Flórida, quando ocorreu a aterrorizante tentativa de sequestro. Imagens de vigilância divulgadas pelas autoridades policiais mostram um carro circulando na área antes de parar abruptamente no acostamento. Um homem, supostamente armado com uma faca, sai do veículo e corre em direção à garota, investindo contra ela. Ao vê-lo se aproximando, a criança se levanta do chão e tenta fugir, antes de ser agarrada. O suspeito então tenta carregá-la para seu carro, mas cai no chão. Após uma breve luta, a garota consegue se libertar. Ela então pega sua bolsa que deixou cair no chão e foge, enquanto o sequestrador corre de volta para seu carro e foge da cena. 

O departamento do xerife local mobilizou toda a sua força de 50 deputados em um esforço para pegar o autor do crime. Usando imagens de vigilância, os policiais conseguiram localizá-lo em menos de oito horas. Ele foi encontrado em sua casa e teria se rendido às autoridades sem incidentes. Na tentativa de fugir das autoridades, o homem repintou o carro.

O suspeito de 30 anos foi acusado de tentativa de sequestro de criança menor de 13 anos, agressão com agravante e agressão. O homem tem ficha criminal, incluindo crimes sexuais com uma criança, disse o xerife Chip Simmons do condado de Escambia durante uma entrevista coletiva. 

Simmons elogiou a garota por sua “resiliência”, descrevendo-a como uma “lutadora”. 

“Temos muita sorte de que sua família a tenha em casa hoje e não estamos procurando por uma menina desaparecida” , disse ele, observando que seu agressor “animal” não era mais uma ameaça para o público. 

A menina sofreu arranhões com o incidente, mas por outro lado estava fisicamente ilesa. Segundo as autoridades, o mesmo homem a abordou há duas semanas, um encontro descrito como desconfortável. 

Leia também: Homem é preso por roubar ônibus da linha 458 no bairro Monte das Oliveiras

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário