Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: menina de 9 anos revela abuso sexual dentro de casa em Manaus

A vítima detalha a cronologia do crime e dá detalhes do que passou
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Um caso de abuso sexual ganhou repercussão na internet, após uma criança de 9 anos relatar por meio de um vídeo os momentos de terror que passou com uma pessoa próxima da família. A vítima detalha a cronologia do crime e dá detalhes do que passou em sua própria casa no bairro Japiim, na zona sul de Manaus, com um primo da mãe, de 42 anos.

De acordo com informações da tia da criança, o crime ocorreu após os familiares retornarem de um churrasco. O suspeito, criado junto à família da vítima, permaneceu na casa conversando. Foi informando que o mesmo estaria embriagado.

“Ele foi criado conosco, mas atualmente mora próximo. Após o churrasco, enquanto esperávamos, ele viu a oportunidade quando a mãe da menina saiu para buscar um lanche nas proximidades. Foi então que ele entrou na casa e encontrou minha sobrinha no quarto, onde ela estava deitada na rede”, relatou a tia da vítima.

A menina conta que em determinado momento o homem foi até o quarto onde ela estava e disse que ele iria dormir naquele dia com eles. “Ele bateu e disse que ia dormir aqui e eu abri a porta. Ele entrou, trancou a porta e colocou a piroc@ de fora. Eu tava na rede e ele me chamou para ir pra cama, eu não queria e toda hora eu gritava. Eu gritava pra ele parar, só que ele insistia, ai ele foi pra rede comigo, ele tirou a piroc@ dele e ia tirar a minha calcinha, mas eu não deixei, ai eu gritei pra ele parar”, disse a menina.

Conforme as informações, o pesadelo só foi interrompido quando a mãe da criança retornou para casa e flagrou o homem com a filha. Após ser visto, ele fugiu do local e até o momento não foi encontrado.

Segundo a família, um Boletim de Ocorrência foi registardo na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

A delegada Juliana Tuma, titular da DEPCA, informou que um processo foi instaurado para investigar o abuso. Ainda de acordo com a autoridade policial, a criança será ouvida na quinta-feira (27). Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário