Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Menino de 7 anos é levantado pelo pescoço e tem boca tampada por padrasto em condomínio de luxo

De acordo com o pai da vítima, o menino já relatou ter sido abusado sexualmente pelo padrasto enquanto tomavam banho juntos
Especial Publicitário
Agressões foram registradas por câmera de segurança. (Foto: Reprodução)

Brasil – Um padrasto foi flagrado por câmeras de segurança agredindo o enteado, um menino de 7 anos, em um condomínio de luxo em Mauá, na região metropolitana de São Paulo (SP).

Nas imagens o menino aparece brincando com uma outra criança em um escorregador, no dia 11 de outubro deste ano, quando o padrasto aparece e o puxa pelo pescoço até a parte de trás de um dos prédios.

Em outras imagens, é possivel ver o padrasto levando o menino pelo pescoço, além de colocar a mão sobre a boca da criança para impedir que ela gritasse e chamasse atenção.

Assista:

O pai do menino, um policial militar, registrou denúncia de abandono intelectual no Conselho Tutelar, no último sábado (29), pois o filho teria sido desmatriculado do colégio.

O pai descobriu que funcionários da escola começaram a perceber lesões no menino. Ele chegou a ser visto com corte no supercílio e queimadura no rosto. A mãe foi questionada sobre a situação e acabou por tirar a criança da unidade.

Ainda de acordo com o pai vítima, o menino já relatou ter sido abusado sexualmente pelo padrasto enquanto tomavam banho juntos, quando foi obrigado a tocar nas partes íntimas dele.

As imagens ajudaram a confirmar a denuncia feita pelo policial militar que afirma que o filho é agredido pelo padrasto.

O homem afirmou durante o registro do boletim de ocorrência que briga judicialmente com a ex, que vem proibindo as visitas ao filho há cerca de quatro meses.

Ele conta ainda que o Conselho Tutelar o informou que moradores do prédio também já haviam registrado denúncias contra o padrasto do menino.

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) afirmou que adotou medidas de preservação da integridade física da criança e que diligências estão em andamentos para esclarecer os fatos. O caso é investigado pelo 27º DP (Campo Belo).

*Com informações do R7

LEIA TAMBÉM: ‘Lula lá’; Militar enforca menino de 7 anos por motivação política

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário