Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo mostra cabeça de jovem sendo cortada; três suspeitos foram presos

No dia do crime, os suspeitos abordaram Sândalo e perguntaram pelo irmão dele, mas como ele não foi localizado, mataram o jovem
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Nesta terça-feira (29), um dos suspeitos no envolvimento na execução de um homem foi preso em Manaus. O caso aconteceu no dia 31 de julho e até o momento, Keven Gomes de Oliveira e outras duas pessoas foram presas.

O crime ocorreu como uma resolução à morte de Luciano da Silva Barbosa, que morreu da mesma forma. O ‘L7’, assim chamado pela facção criminosa, era filho do “Zé Roberto da Compensa”, conhecido traficante da região. Ele foi decapitado no dia 23 de junho de 2022 em Anamã, interior do Amazonas.

Vídeos da morte do jovem começaram a circular pelas redes sociais após cinco dias da execução. A vítima identificada como Sândalo Rebouças Marinho, de 19 anos, foi morto de forma cruel por supostos integrantes de um grupo rival.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), Sândalo não era o alvo, mas sim seu irmão.

“No dia do crime, Kevin e outros suspeitos abordaram Sândalo e perguntaram pelo irmão dele, mas como ele não foi localizado, os mandantes do crime, Gleno e a ‘Baixinha’, deram ordem para que levassem Sândalo para o local onde seria morto no lugar do irmão”, disse a delegada adjunta Deborah Barreiros.

No dia 24 de agosto, Alex da Silva Regis foi preso por sequestrar o jovem e namorada.

“O Keven e o Alex, ligam para o Gileno e Jucimara, relatando o fato. Eles dão a ordem para que o Sândalo seja levado para o bairro da Colônia para decidirem o que iriam fazer com ele. Horas depois ele é decapitado e as imagens são compartilhadas na internet”, disse Deborah.

A polícia segue na busca de outras cinco pessoas investigadas por envolvimento no crime. Um suposto estupro teria acontecido com a namorada de Sândalo.

Veja os procurados:

(Foto: Divulgação PC-AM)

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário