Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo mostra coluna de helicópteros russos avançando sobre zona metropolitana de Kiev

Volodymyr Zelensky disse esperar que os aliados de seu país imponham sanções concretas à Rússia
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Vídeo mostra coluna de helicópteros avançando sobre zona metropolitana de Kiev durante a invsão da Rússia à Ucrânia. Uma fumaça negra foi vista subindo sobre a sede de inteligência do Ministério da Defesa ucraniano no centro de Kiev, informou um correspondente da Reuters.

A Ucrânia confirmou que alguns de seus centros de comando militar foram atingidos por ataques de mísseis russos. Conforme o governo ucraniano, 203 ataques contra o país foram realizados desde as primeiras horas desta quinta-feira. Os ataques acontecem em todo território Ucraniano e já matou ao menos 40 soldados e civis.

No solo, as Forças Armadas ucranianas combatem tropas russas na cidade de Sumy, no Leste do país. O ministro da Defesa da Ucrânia disse que alguns soldados russos foram feitos prisioneiros em meio aos pesados combates.

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, disse que está esperando que os aliados de seu país imponham sanções concretas à Rússia. 

Já o embaixador ucraniano no Reino Unido, Vadym Prystaiko disse que a Ucrânia foi traída por Belarus – nação que faz fronteira ao Norte. As Forças Armadas informaram que quatro foguetes balísticos haviam sido disparados contra o território ucraniano a partir da Bielorrússia e atingiram área residencial. O número de vítimas ainda não foi divulgado.

Vídeo mostra coluna de helicópteros avançando sobre zona metropolitana de Kiev:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário