Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo mostra momento da explosão em silo que deixou 8 mortos

As vítimas que estavam no local se encontram em estado grave, uma delas segue desaparecida
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Cerca de 8 pessoas morreram e 11 ficaram feridas na explosão de um silo de secagem de grãos da C.Vale, nessa quarta-feira (26), no Oeste do Paraná.

As vítimas que estavam no local se encontram em estado grave, e uma delas segue desaparecida. No momento das explosão, as vítimas estariam em um túnel que interliga os armazéns do silo.

Foram enviados para o local socorristas e bombeiros e cães de guarda. As causas da explosão estão sendo investigadas.

A C.Vale emitiu uma nota informando que está colaborando no atendimento à ocorrência:

”A C.Vale comunica aos seus associados e comunidade em geral que nesta quarta-feira, 6 de julho, às 16h50, um sinistro de grandes proporções atingiu nossa unidade central de recebimentos de grãos em Palotina, oeste do Paraná, devido a causas ainda não identificadas”.

Sobre o caso:

Uma explosão de um secador de milho da cooperativa agroindustrial de Palotina – C. Bale, localizada na região Oeste do Paraná, matou ao menos oito pessoas e deixou 12 feridos, na última quarta-feira (26). As equipes do Corpo de Bombeiros continuam prestando atendimento aos trabalhadores atingidos.

Até as últimas notícias repassadas pelo Corpo de Bombeiras às 3h desta quinta-feira (27), uma vítima continua desaparecida. Após oito horas de buscas, um trabalhador foi resgatado com vida.

Em nota, a cooperativa relatou que as causas da explosão ainda não foram esclarecidas. “A C.Vale comunica aos seus associados e comunidade em geral que nesta quarta-feira, 26 de julho, às 16h50, um sinistro de grandes proporções atingiu nossa unidade central de recebimentos de grãos em Palotina, oeste do Paraná, devido a causas ainda não identificadas.”

“As vítimas estavam no subsolo, nesse túnel, e a estrutura veio abaixo por conta da explosão. Estamos trabalhando o mais rápido possível no resgate. É uma corrida contra o tempo”, disse o capitão do Corpo de Bombeiros Guilherme Rodrigues. Informações acerca das causas do acidente ainda devem ser divulgadas.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário