Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo mostra momento em que dupla é baleada por pistoleiro, em Manaus; suspeito foi preso

Kennedy Da Silva Fernandes foi preso na tarde desta sexta-feira (16), pela tentativa de duplo homicídio, caso ocorrido no dia 25 de abril deste ano
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Kennedy Da Silva Fernandes, foi preso na tarde desta sexta-feira (16), pela tentativa de duplo homicídio. O caso ocorrido no dia 25 de abril deste ano, no beco Eduardo Ribeiro, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

Kennedy mais conhecido como “MK” foi preso pela equipe do 22º e 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP),. O delegado Adriano Félix explicou que no dia do crime, MK passou pelas vítimas, Vítor e Márcio, em uma motocicleta Yamaha, cor azul, placa QZI-2F03 e logo após confirmar que são membros da facção rival, o homem retorna e efetua 6 disparos, dois atingindo Márcio e quatro atingindo Vítor.

O delegado alega que Kennedy ,vulgo MK já possui mandado de prisão pelo crime de homicídio. As vítimas ainda estão hospitalizadas em estado grave no hospital João Lúcio .

Prisão

Ainda segundo o titular, durante as investigações, as equipes conseguiram identificar Kennedy e hoje por volta das 17 conseguiram prendê-lo nas proximidades do parque do idoso.

Procedimentos

Kennedy responderá pelos crimes de tráfico de drogas, porte illegal de arma de fogo e Homicídio na modalidade Tentada e ficará à disposição da Justiça.

Relembre o caso:

Uma dupla de homens, até o momento não identificados, foram vítimas de uma tentativa de duplo homicídio sendo baleados, na tarde desta quinta-feira (25), no beco Eduardo Ribeiro, localizado no bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, moradores da região ampararam os homens. Um foi baleado no braço, enquanto o outro foi atingido no rosto. Ainda não se sabe o contexto em que tudo ocorreu, assim como a motivação do crime.

Policiais Militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e realizaram as devidas providências.

Os homens foram socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar. O crime é investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Uma mulher, ainda não identificada, que também estava no local do crime, acabou sendo baleada e encaminhada para Pronto-Socorro. Até o momento não há informações sobre o atual estado da vítima.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário